Passamos a vida inteira tentando ser oque não somos!!

Em muitos momentos nos pegamos presos em nós mesmos, tentando se encaixar e fazer parte de algo que nem é tão legal assim.
Nos deixamos levar pelas pessoas, pensamos que oque elas dizem e fazem é correto e certo, que se não fizer, seremos excluídos. Digo isso por que era assim, e me odiava por isso.
Sempre quis me encaixar nas pessoas, nunca fui aquela garota descolada e top na escola, pelo contrário, sempre fui a de poucos amigos, a esquisita, gorda e sem sal.
Eu sempre fui cansada de mim, de ser a garota estranha e sem sal, aquela que passava pelos corredores sem ao menos ser olhada, era como um fantasma.
Passei a vida me matando por dentro, me culpando de tudo isso e sofrendo por ser quem eu realmente era, poxa eu queria ser olhada, ser conhecida e receber o olhar das pessoas.
Resumindo: Tive uma infância e adolescência bosta e traumática.
Hoje aos 25 anos me vejo diferente, demorei muito para entender que o problema não era eu, e sim as pessoas a minha volta. O único problema comigo, era pensar que eu era o problema.
Tenho sim meus problemas e medos, assim como todo mundo tem, tenho minhas inseguranças, mais nada comparado ao que fui a alguns anos atrás.
Sou uma mulher foda pra caralho!!! Quem quiser ser meu amigo, vai ser muito bem vindo, já quem não quiser, eu permaneço seguindo minha vida em paz e me amando cada dia mais.
Hoje eu me vejo como uma mulher maravilha, que passou por poucas e boas com seus 25 anos de vida e que se recuperou e tá aqui, firme e forte.
Entenda que você não precisa agradar ninguém para ser feliz, você precisa se amar e entender que você é muito FODAAAAAA!!! pra essa gente escrota e egoísta. ; )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem É Vivo Sempre Aparece!!

Sofrer,Amar e Viver.